loading

Perguntas Frequentes


A taxa é de R$ 10 para qualquer localidade de Bagé.

Você terá as seguintes opções de horarios de entrega:

 

SEGUNDA A SEXTA

Das 10h as 13h

Das 13:01h as 16h

Das 16:01h as 19h

Das 19:01h as 21h

COMPRAS EFETUADAS APÓS AS 19H NO SITE, SERÃO ENTREGUES NA JANELA DAS 10H AS 13H DO DIA SEGUINTE

 

SÁBADOS:

Das 10h até 12h
 

COMPRAS EFETUADAS APÓS AS 12:00 NO SITE, SERÃO ENTREGUES NA JANELA DAS 10H AS 13H DE SEGUNDA-FEIRA

 

DOMINGO:

COMPRAS EFETUADAS NESTE DIA, SERÃO ENTREGUES NA JANELA DAS 10H AS 13H DE SEGUNDA-FEIRA

Sim, você pode. É só escolher esta opção na etapa ENTREGA na finalização da compra.

Para seu maior conforto, ligaremos para você assim que suas compras estiverem disponíveis para retirada na loja. Se você optar por esta alternativa, é importante que você esteja sempre com seu celular por perto.

Nossa loja para retirada fica na AV ESPANHA, 1010. Bagé RS

Sim, todos os preços praticados na loja online são os mesmos das lojas físicas, ou seja, você vai encontrar o mesmo valor para todos os produtos tanto no site, como nas lojas Peruzzo.

Entregas em todo perímetro urbano de Bagé RS.

Para retirada dos produtos, nossa central fica na loja da AV ESPANHA, 1010. Bagé RS

Seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e solicite o cancelamento.

Centra de Atendimento

08006478800

08006478800

Após realizar um pedido no site ou APP, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também pode verificar o status do seu pedido realizando o login no site e clicar em Minha Conta -> Pedidos e então observar a coluna Situação.

Sim. O site funciona 24 horas, porém os prazos para retirada e entrega seguem um padrão descritos na etapa da compra HORÁRIO.

© Peruzzo Supermercados / CNPJ: 87.397.865/0002-00
Desenvolvido por: